No âmbito da gratuitidade dos Manuais Escolares e da política de reutilização dos mesmos e considerando as orientações recebidas do Ministério da Educação, informamos que os manuais escolares utilizados no ano letivo 2021/2022, pelos alunos do 2ºCEB, do 3ºCEB ,do 10º, 11º e 12º ano do Ensino Ensino Secundário Geral e Profissional devem ser devolvidos no final do presente ano letivo.

Os alunos do ensino secundário mantêm na sua posse os manuais das disciplinas relativamente às quais pretendam realizar exame, até ao fim do ano da realização do mesmo. Nestes casos, os manuais devem ser devolvidos até três dias após a publicação das classificações dos exames.

Os alunos do Ensino Profissional deverão devolver os manuais das disciplinas cujos módulos já estão concluídos.

A devolução dos Manuais é feita presencialmente, no Bloco K da Escola Sede, respeitando o dia e o horário do documento em anexo.