Acesso aos programas InovarAlunos e/ou InovarProfissional

No campo correspondente a Login deve introduzir o seu NIF (Número de Identificação Fiscal) e no correspondente a Senha (password) a senha que lhe foi fornecida.

Importante: Por questões de segurança deve alterar a sua Senha. Como?

1. Entre no programa com o seu login e senha.
  2. Clique em "Área Administrativa"e de seguida em “Diversos”.
  3. Faça duplo clique em cima do nome do utilizador. Fica disponível a janela "Editar utilizador"
  4. Clique no botão "Alterar password". Na janela "Editar password" preencha o campo "password" com a nova password e repita-a novamente em "Repetir password". De seguida clique no botão "Gravar".
  5. Clique em "Sair" para sair do programa. Entre novamente com o seu login e com a passoword alterada anteriormente.

Acesso ao programas SIGE (Sistema Integrado de Gestão Escolar)

No campo correspondente ao N.º do Cartão deve introduzir o seu número de cartão de aluno e no correspondente ao PIN (password) o número que lhe foi fornecido quando o cartão foi entregue (quatro primeiros dígitos do Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão).

Importante: Por questões de segurança deve alterar o seu PIN. Como?

1. Entre no programa com o seu N.º do Cartão e PIN .
  2. Clique em "Alterar PIN"e introduza o novo PIN seguido de OK.

Acesso ao programa Inovar Consulta

No campo correspondente a Login deve introduzir o seu número de processo e no correspondente a Senha (password) o número que consta no Bilhete de Identidade ou no caso do Cartão de Cidadão todos os dígitos que constam no mesmo.

Importante: Por questões de segurança deve alterar a sua Senha. Como?

1. Entre no programa com o seu N.º de Processo e Senha.
  2. Clique em "Mudar Password".
  3. Introduza a nova senha no campo "Nova Password" e repita a senha em "Confirmar Password" seguido de OK.

Acesso ao Moodle

No campo correspondente a Nome de utilizador deve introduzir o nome com que efetuou o registo e no correspondente a Senha (password) a senha escolheu durante o registo.

Importante: Se não recorda a senha clique em Recuperar senha e para redefinir a sua senha, insira o seu nome de utilizador ou endereço de e-mail. Se for encontrado na base de dados, será enviada uma mensagem para o seu endereço de e-mail (com que efetuou o registo) com instruções para obter acesso novamente.